Inicial Imóveis para Venda Imóveis para Locação Contato A Empresa Vender/Alugar Imóvel Pesquisa Completa Financiamento Notícias Correspondente Bancário Avaliação Imobiliária

Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

4491 repita:

Sala Comercial para Locação, São Paulo / SP

Ref: SL11122023IT, bairro Mooca, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, área útil 36,00 m²

Compartilhar:

R$ 1.600

Condomínio

R$ 680,00

IPTU

330,92

1 Banheiro

1 Vaga

Sala

1

Código: SL11122023IT

Bairro: Mooca

Área Útil: 36,00 m²

Andar: 6

Construído em: 2010

Em Condomínio: Sim

Empreendimento

TENO Office Tower
Estágio da Obra: Pronto

O edifício possui um total de 7 andares com lajes a partir de 178 m²e conta com 2 elevadores sociais. O Teno Office Tower possui ar-condicionado Individual e um total de 60 vagas de estacionamento.

Descrição do Imóvel

Sala Comercial para Locação no bairro Mooca, localizado na cidade de São Paulo / SP, situado na zona Leste, região Zona Leste, ponto de referência Próximo da Rua da Mooca e Oratório.

Você está em busca de uma excelente oportunidade de investimento? Então não pode deixar de conhecer essa incrível Sala Comercial para Locação no bairro Mooca, em São Paulo. Localizada na zona Leste da cidade, essa sala comercial possui uma localização estratégica, próxima da Rua da Mooca e Oratório, o que garante fácil acesso e visibilidade para o seu negócio.

Com uma área privativa de 36,00 m²,  6 andar essa sala comercial é perfeita para empreendedores que buscam um espaço funcional e bem distribuído. Além disso, o imóvel conta com 1 banheiro e 1 vaga de garagem, proporcionando comodidade e praticidade para você e seus clientes.

Construído no ano de 2010, esse imóvel está em ótimo estado de conservação e possui características que vão te surpreender. Com ar condicionado, você e seus clientes poderão desfrutar de um ambiente agradável e confortável durante todo o ano.

E as vantagens não param por aí! Próximo a essa sala comercial, você encontrará uma variedade de serviços e comércios, como bares, restaurantes, escolas, estações de metrô, farmácias, shopping centers e supermercados. Tudo o que você precisa ao seu alcance para garantir o sucesso do seu negócio.

Não perca tempo e agende hoje mesmo a sua visita! Essa é a oportunidade que você estava esperando para investir em um imóvel comercial de qualidade, com excelente localização e todas as facilidades que você precisa. Venha conhecer e se encantar com essa sala comercial na Mooca. Estamos aguardando por você!

Agende hoje mesmo a sua visita!

 

Características
Ar Condicionado
Proximidades
Escola
Estação de Metrô
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Observações

Foi alugado a sala 63.

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

Rua Apucarana, 513
Tatuapé - São Paulo
(11) 99199-6052 whatsapp

Atendimento ao cliente - email: contato@itamarlimaimoveis.com.br
Gerência - email: gerente@itamarlimaimoveis.com.br

 

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

  Rua Apucarana, 513, São Paulo

   

  (11) 3584-7938 / (11) 99199-6052

   

redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_linkedin.pngredesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png

sobre nós



Itamar Lima Imóveis
Rua Apucarana, 513
Tatuapé - São Paulo / SP
Creci: 30461-J


Mapa de Localização

www.itamarlimaimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.